14.9.10

A garota algodão doce


Era uma sexta-feira comum, e mais um dia de trabalho acabava. Feliz e cansada, querendo voltar para casa, avistou no ponto de ônibus uma pessoa, que diferente da grande massa, conseguiu chamar sua atenção. Mas também, quem não chamaria atenção usando um headphone azul com desenho de macaco?

Mas não era só isso. A menina com headphone parecia alheia à realidade, imersa na música. Talvez a identificação chamou a atenção. 

O ônibus chegou, a menina levantou e então foi possível reparar em suas roupas: tons suaves, pastéis, de várias tonalidades, mas que combinavam entre si. Uma bolsa roxa clara, camisa rosa clara, calça branca, tênis rosa metálico e unhas verdes, também num tom claro. Agora era possível ver que a garota era ruiva, com cabelo curto, como de fada, tinha olhos claros e muitas sardas.

Para a cobradora, tirou o headphone somente para agradecer o troco e desejar uma boa tarde, depois imergiu novamente na música e em seu mundinho particular. Parecia rodeada por uma leveza indescritível. Talvez os artistas sejam assim. Ou talvez seja uma particularidade da garota algodão doce.

0 comentários:

Postar um comentário